Boas pessoal daqui fala-vos o Golo255 e eu tenho o meu canal de youtube em activo. Bem entao eu gostava que me ajudassem a crescer, vou dizer como em baixo Eu faço comentarios em portugues de CoD neste momento mas espero expandir para mais jogos com a ajuda do pessoal que ve os meus videos. Link: http://www.youtube.com/Golo255FPS Bem pessoal ajudem-me a crescer sff, ajudem-me com novos jogos que voces gostassem de ver no meu canal comentado e avaliado por mim. O jogo pode ser qualquer tipo de jogo, nao me interessa se e um FPS, um MMORPG, um RPG ou la o que quiserem façam o favor de mandar Eu estou a melhorar o meu som, neste momento estou a espera de um novo headset com melhor micro (melhor qualidade de som), melhor qualidade de imagem ja estou a tentar de varias maneiras, infelizmente a ultima correu mal e o meu mais recente comentario tem lag na imagem :S Vao vendo o mais recente que adicionei la umas coisas interessantes digam-me o que acham, que devo melhorar, façam gosto/nao gosto, subscrevam, adicionem aos favoritos porque e assim que me podem ajudar a crescer no youtube e talvez um dia ter uma parceria aserio Conto com todos voces para me ajudar Obrigado!